Saúde e Beleza

Bioestimuladores de colágeno conquistam espaço no mundo da estética

Dr. Diogo Tardelly

Uma pele com mais firmeza, um contorno definido, textura e brilho na medida certa são os maiores desejos da maioria das mulheres e homens. E para ajudar nesta busca foram criados os Bioestimuladores.

O Dr. Diogo Tardelly especialista em “sculptra e hidróxiapatita de cálcio ” atende milhares de famosas e influenciadores de todo Brasil, formado em farmácia bioquímica, especializado em estética avançada.

 

“Os bioestimuladores são ativos que estimulam a produção de colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, com resultado natural e progressivo. Os mais utilizados são a hidroxiapatita de cálcio, o ácido polilático e a policaprolactona, mais conhecidos pelos nomes comerciais: Radiesse, Sculptra e Ellansé.” explica ele.

Eles atuam provocando uma leve reação inflamatória na derme, uma camada mais profunda da pele, fazendo com que os nossos fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno) se ativem e produzam novas fibras que dão sustentação à pele. Os mesmos agem também como preenchedores, como é o caso do Ellansé e do Radiesse, que, dependendo da concentração e do número de sessões dão volume à área tratada. Assim eles podem, em alguns casos, substituir os preenchedores clássicos no lugar do famoso ácido hialurônico. Já outros como o sculpra são bastante utilizado para a flacidez corporal, para dar aquele ‘Up’ no bumbum. Em todo o mundo ele tem sido a primeira escolha para a flacidez de braços, interno de coxa, abdômen e para empinar o bumbum.

 

Hoje em dia as pessoas precisam de praticidade aliada a resultados de durabilidade.
Os procedimentos menos evasivos tem substituído os cirúrgicos como a “lipo enzimática” – um dos protocolos mais procurados na clínica.

“Eu amo fazer harmonização corporal e facial. Gosto de pensar que o meu paciente sairá daqui com a auta-estima elevada e satisfeito, tornando sua vida um pouco melhor.” completa ela.



300x250 Dia dos Namorados

To Top