Camila Bozza - Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Bióloga Camila Bozza a “Snake Girl” prepara viagem cheia de aventuras pelo Hawaii

Camila Bozza, é Bióloga nascida no interior de São Paulo na cidade de Campinas, trabalha em um Serpentário em Orlando e ficou conhecida pelo trabalho que faz para resgatar cobras venenosas, outros répteis e mamíferos.

Morando nos Estados Unidos por quase 2 décadas, Camila estrearia seu programa nas telas americanas em 2020, mas devido à pandemia e questões de segurança, as gravações foram adiadas.

Agora Bozza pretende embarcar em uma jornada cheia de aventuras no Hawaii, onde já tem um compromisso marcado com um grupo super bravo, “Meus primos amam animais e combinamos fazer essa aventura juntos, pretendo mostrar curiosidades e vários lugares especiais junto com eles Cira, Rocco, Nico (tarzan), Misty e Tierra. ”Diz Camila.

Celebridades como Rodrigo Branco, Nivea Stelmann, Camila Colombo, Lucas Salles, Simone (dupla sertaneja) já solicitaram a presença da Snake Girl. Camila também esteve na pauta do programa Planeta Brasil, exibido pela Globo Internacional e  recentemente  ajuda a salvar a  vida de um rapaz no Brasil que foi picada por uma “Naja” enviando o soro   solicitado pelo Instituto Butantan, pois o Serpentário onde Camila trabalha mantém um estoque em caso de um imprevisto, por possuírem mais de 700 Najas,

Para saber mais sobre a “garota cobra” aqui está o instagram @camilabozza1

Camila Bozza – Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo