Geral

Jair Bolsonaro vira chacota na web após Anonymous divulgar seus dados

Jair Bolsonaro
Photo: Shutterstock

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virou chacota na web, nesta terça-feira, 2, após o braço brasileiro do grupo hacker Anonymous vazar seus dados pessoais, dos seus filhos e aliados, na noite de ontem. Memes hilários com comprinhas no cartão de crédito do presidente bombaram nas redes sociais.

Nas redes sociais, os internautas disseram que usaram as informações para comprar smartphones, computadores e itens de luxo. Com a repercussão, Bolsonaro virou piada e as palavras iPhone 11 e MacBook ficaram entre os termos mais comentados no Twitter, durante toda terça-feira.

Usuários da rede afirmaram terem adquirido aparelhos em nome do presidente da República, com a divulgação dos dados feita pelo Anonymous. Devido à quantidade de compras, o cartão foi bloqueado e cancelado.

Além de compras feitas com o cartão de crédito do presidente, pessoas usaram o nome de Bolsonaro para pedir filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), usando seu CPF. Nesta terça, era possível ver o CPF aguardando resposta da legenda para aprovação da filiação. O partido anunciou que barrou as inscrições.

To Top
%d blogueiros gostam disto: