Reprodução Instagram

Bomba! Ator famoso sofre agressão em supermercado

O ator Saulo Meneghetti foi vítima de agressão moral por um funcionário de um supermercado.

Saulo contou que estava no supermercado Extra, na sessão de hortifruti quando um funcionário começou agredi-lo.

“Agressão Moral.

Acabei de ser agredido moralmente em uma das unidades da rede de supermercados Extra. O funcionário que se colocou como porta-voz de Deus seguiu com discursos de ódio, afirmando que a Televisão é coisa do demônio e que eu por ser ator de televisão sou também enviado do demônio.

Eu estava na sessão de ortifruti escolhendo legumes quando a agressão gratuita começou, por um funcionário do Extra que limpava a prateleira ao lado. O mesmo antes de começar falar do meu trabalho e sobre a TV já estava falando sozinho, parecia citar trechos bíblicos.

Tenho muito orgulho da minha profissão e de fazer parte da história da televisão brasileira, nunca imaginei sofrer esse tipo de agressão moral no supermercado que tenho por hábito fazer compras.

Imediatamente chamei o gerente que interviu, dizendo ao funcionário que o mesmo tem direito de expressar suas opiniões do lado de fora e não dentro do ambiente de trabalho. O funcionário negou, me chamou de mentiroso. Detalhe que o mercado parou para ver a cena e tenho testemunhas, que inclusive se manifestaram em minha defesa.

E o caso ficou por isso mesmo, nenhuma atitude além, por parte do Extra.

Por isso me retirei , enquanto saía duas senhoras, de forma alterada, passaram a discutir com o gerente e repetir incansavelmente “então não se pode mais falar sobre Deus’.

Fiquei muito mal com a agressão moral que sofri, e agora reflito sobre tudo isso.

Que triste ver que parte das pessoas se cegam, tornam-se uma humanidade doente. É doença usar o nome de Deus para destilar ódio.

Extra deveria se posicionar, deveria também ter um cuidado maior com contratações, haja visto a cena de hoje e o descontrole emocional do funcionário agressor.”

Siga-me em @vandiniz.obuxixo

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
%d blogueiros gostam disto: