Destaque

Bomba! Atriz adota cachorros e devolve 5 meses depois

Instagram

A atriz Claudia Ohana, está sendo acusado de devolver dois cachorros que adotou há 5 meses atrás, em plena pandemia.

Na época a atriz chegou a postar foto contando que havia adotado dois cachorros de apenas 2 meses.

Porém, neste sexta (17), a ONG Projeto Toca do Bicho, publicou dois cachorros com os nomes Thor e Tigrão, de sete meses, haviam sido devolvidos pela dona, sem a menor explicação.
“Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como está
“Precisamos de uma familla urgente pra Tigrao e seu irmão! Estão muito deprimidos depois que foram devolvidos. Nao é justo. Eles não pediram para passar por isso. Nos ajudem a achar uma familia para esses lindos bebês de porte grande!”.

A publicação causou revolta nos internautas que começaram a atacar a atriz.

Claudia chegou a fazer um vídeo explicando que devolveu os animais, pois passou 5 meses cuidando e limpando sozinha a sujeira deles, e que eles estavam destruindo algumas coisas, vídeo esse que apagou em seguida.

A ONG então fez outra publicação explicando a exposição da devolução dos cachorros….
“Só que todo animal que é devolvido a gente posta para que tenha nova chance de adoção. Explicamos o que aconteceu porque temos milhares de seguidores que acompanham a história de cada Toquinho e somos transparentes. Não fizemos nada demais em relatar o fato, porque visamos o bem-estar dos animais. Só para complementar, demoramos até na divulgação porque tínhamos esperança que o adotante nos procurasse, sentindo a falta deles. Mas em mais de 1 mês no abrigo, a pessoa sequer mandou um zap, ligou ou procurou saber se precisavam de algo. Isso era amor? Você agiria assim com seus filhos que dizia amar? Em tempo, a adoção aconteceu em dezembro, bem antes da pandemia. Não foi pelo isolamento social que quiseram devolver os cachorros.”

Siga e saiba mais em mais @vandiniz.obuxixo

To Top
%d blogueiros gostam disto: