Famosos

Bomba! Em carta aberta, Ludmilla expõe treta com Anitta

Depois de ter publicado em seu Instagram alguns vídeos esclarecendo o desentendimento com Anitta, na semana passada, Ludmilla resolveu abrir a boca de vez e gravar nesta segunda-feira (15/06) uma carta aberta destinada à funkeira, onde expôs tudo, ou quase tudo, dessa treta.

O vídeo começa com uma conversa, de 29 setembro de 2019, em que fala da apresentação de Ivete Sangalo, no Rock in Rio, quando cantou Onda Diferente, composição de Ludmilla e Snoop Dog. Na época, Ludmilla fez uma postagem comemorando o que a Ivete fez, motivo para ser atacada pelos fãs de Anitta, já que a funkeira também constava como compositora (como mostra um dos prints no vídeo).

“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começa Ludmilla. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, responde Anitta [sobre Ivete Sangalo].

Ludmilla em seguida narra o vídeo. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”.

A cantora também questionou a forma que Anitta explicou a situação para os fãs no Twitter. “Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”, narra a cantora.

Em outro trecho, Lud expõe um áudio de Anitta dizendo que foi ela quem apresentou uma música da cantora para o DJ do evento. Depois mostrou um print em que Anitta responde um internauta dizendo que não conhece o tal DJ.

Outro ponto é quando Ludmilla relata que Anitta a chamava de “Projetinho de Alcione” como uma forma de querer diminuir a cantora.

Por fim, Lud encerra dizendo que a funkeira é uma pessoa diferente do que aparenta “(…) Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada” finalizou.




To Top
%d blogueiros gostam disto: