Destaque

Bomba! Globo processa ex-BBB Boca Rosa

Instagram

A ex-BBB, Bianca Andrade, conhecida por Boca Rosa, está sendo acusada pela Rede Globo, de quebrar uma cláusula do contrato de exclusividade com a emissora.

Bianca não teria avisado a emissora de sua participação no reality “Soltos em Floripa”, do streaming Amazon, concorrente do Globoplay.

A Globo só ficou sabendo da participação de Bianca em outro reality, após sua eliminação do BBB20, no dia 25 de fevereiro, porém seu contrato de exclusividade era válido até 30 de abril.

Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, teve acesso à uma ação que foi protocolada na 7° Vara Civil do Rio de Janeiro.

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuados pelas partes”.

“Com efeito, a autora tomou conhecimento de que a empresa Amazon estrearia no dia 20 de março de 2020, através de sua plataforma denominada Prime Vídeo, o reality show Soltos em Floripa, que conta com a participação da ré como apresentadora comentarista” diz o documento judicial.

Segundo ainda o colunista, uma multa de R$ 500 mil foi estipulada, pois em contrato ficou definido que o rompimento do acordo está sujeito a uma penalidade igual ao prêmio máximo do programa, R$ 1,5 milhão. Esse valor é referente à três principais cláusulas: participação no reality, cessão de voz e imagem e exclusividade. Bianca cumpriu as duas primeiras, então a indenização fica apenas referente à um terço do total.

Siga e saiba mais em @vadiniz.obuxixo

To Top
%d blogueiros gostam disto: