Destaque

Bomba! Novas informações sobre o sequestro relâmpago na Rede Globo

Com exclusividade como o A Tarde É Sua noticiou hoje, o repórter Bruno Tálamo teve acesso ao inquérito policial no episódio do sequestro relâmpago da repórter da Globo, Marina Araújo.

Segundo o inquérito o sequestrador Thomaz Rainer além de estar com a faca de cozinha em seu pescoço, ele ainda apertava suas partes íntimas.

“Com efeito, depreende-se, da narrativa policial, que o custodiado, por mais de uma hora, manteve a vítima como sua refém, apondo uma faca de cozinha em seu pescoço. A vítima relata, ainda, que, durante a empreitada delitiva, o custodiado pressionava suas partes íntimas contra seu corpo, cheirava seu pescoço e elogiava seus atributos físicos. Os seguranças da emissora Informam outrossim, que o custodiado mencionava que queria dar um abraço em outra jornalista…”

Segundo Bruno Tálamo, já foi solicitado uma avaliação para saber se Thomaz Rainer é incapaz de não ter discernimento ele será encaminhado para casa e seguirá tratamento em liberdade, caso ele tenha algum discernimento de entendimento ele será encaminhado ao Manicômio Judicial.

To Top
%d blogueiros gostam disto: