Bomba! Pepeca é expulsa da Globo

 

por Vladimir Alves

 

No último paredão do “Big Brother Brasil”, Jéssica decidiu abraçar uma integrante da torcida do participante Kaysar. Desavisada, a loira pensou tratar-se da avó do sírio. “Ela veio cumprimentar o patrão do Kaysar, ela olhou para mim e me chamou de vó, e veio me dar um abraço. Eu não poderia dar as costas para a menina”, disse Dona Pepeca ao repórter Gabriel Vaquer do site Observatório da Televisão.

 

 

Na verdade, tratava-se de Pepeca, figura conhecida de programas de auditório. Logo, o nome dela apareceu em inúmeras postagens nas redes sociais.

 

O que Pepeca não esperava era virar alvo de uma polêmica. “Teve várias mentiras nas redes sociais, dizendo que eu fui contratada, que a família dele me contratou, mas é mentira”, tratou de esclarecer Maria da Penha, 70, conhecida como Dona Pepeca.

 

Mas o caso não ficou por aí. A senhora que anima plateias foi impedida de voltar ao reality show global. “Me abalou muito, eu não esperava. Eu não tive culpa de nada. Eu fui até proibida de voltar ao programa. […] Eu estou proibida de ir de novo. Para ir tem que dar o nome completo e o CPF. Quando verem que sou eu, vão me barrar. Eu tô muito chocada, muito abalada com isso, porque eu participo de todos os programas”, esclareceu a dona de casa.

 

Com problemas em casa, Dona Pepeca que já participou de programas da Globo, Multishow, Record TV, dentre outras, diz que essa é sua única diversão atualmente. “Eu gostaria mesmo de estar lá. É uma distração pra mim, entendeu? Só Deus sabe a vida que eu tenho. Tenho três filhos maravilhosos, oito netos. E um desses netos é o Miguel, de 9 anos. Ele é uma criança linda, mas ele é especial. Ele não anda, não fala, não enxerga… Mas é o grande amor da minha vida. E eu assisto os programas para poder extravasar, para distrair, para esquecer os problemas. Você não tem noção de como me abalou. Só eu e Deus sabem como estou me sentindo”, finalizou.

 



1 thought on “Bomba! Pepeca é expulsa da Globo

Comments are closed.