Bomba! Veja o Boletim de Ocorrência completo que Duda Reis fez contra Nego do Borel

A modelo Duda Reis compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher, nesta quinta (14), em São Paulo, para prestar queixa contra o ex-noivo, Nego do Borel.

Tivemos acesso ao Boletim de Ocorrência completo e o relato é assustador.

Confira:

“Comparece a esta Especializada, juntamente com sua advogada, Doutora Izabella, informando que manteve um relacionamento de união estável com o autor durante 9 meses e vivendo juntos há 3 anos, sem filhos.

Que no mês de Fevereiro de 2018, durante o carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando continua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas.

Que em outra ocasião, na Páscoa de 2018, o autor teria a empurrado na frente dos amigos do autor, em um evento de caridade (distribuição de ovos de páscoa na favela do Borel), no Rio de Janeiro, causando-lhe lesões nas costas. Que juntamente a isso, ocorreram xingamentos e humilhações. Que após esse episódio, o autor tentava se redimir das agressões causadas, dizendo que a vítima “trazia o pior dele” (sic) e que a culpa era da vítima.

(…)

Que em Novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com faca, dizendo que iria matá-la. Que a ameaça ocorreu por motivo de ciúme

(…)

A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeo para presidiários.

(…)

Que ao término da relação, em Dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie.”

Siga-me em @vandiniz.obuxixo

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo