Destaque

Bomba! Vencedor do BBB é acusado de assédio

Reprodução/ Montagem

Kléber Bambam, vencedor do primeiro Big Brother Brasil, foi alvo do exposed, nessa sexta-feira (10).

A denúncia partiu da modelo Letícia Gabriela, em seu perfil no Instagram.

Letícia diz que recebeu um convite de Bambam para participar de uma live, mas logo comecou a fazer propostas indecentes, pedindo para ela tirar a roupa e se tocar.

A gamer e youtuber Carol Azerede, conhecida como FunBabe também contou que foi vítima de assédio do Bambam, quando gravavam seu canal.

“Isso aconteceu um ano atrás, eu não falei porque não me sentia no controle, nem a vontade. Ainda não me sinto a vontade, mas me sinto na responsabilidade de falar, precisamos expor pessoas assim”.

Outras meninas também relataram terem sido assediasdas por Bambam.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

View this post on Instagram

[GATILHO] PARTE 01: CASO BAMBAM Ontem a modelo @__letsgab decidiu expor em seu perfil o assédio que sofreu com o ex-reality @bambamoficial para participar de sua live, famosa por ter muitas mulheres. Letícia entrou em contato conosco e explicou o caso: “O Bambam encontra o seu perfil (mulher, até porque não aceita homossexual nas lives dele). Aí te chama, pede o WhatsApp e começa a ter contato por lá. Ele tenta dar uma de esperto, e não manda nada por mensagem. O que manda pro mensagem, exclui. Então, 99% das conversas são feitas por ligações ou chamadas de vídeos por um segundo número dele. Nessas chamadas ele chama a menina pra live, fica falando “Sou o Bambam, você não tá falando com qualquer um. Sou rico e famoso”. Querendo desmerecer as mulheres, como se ele fosse a última bolacha do pacote. Enfim, aí ele começa a pedir pra pedir se tocar pra ele, fica pedindo pra mostrar suas partes íntimas etc. fala que vai se tocar junto com ela. Diz horrores!!! E em lives ele simplemente trata mulher como um lixo, desmerece o corpo, fala mal das meninas. Se elas não tiram a roupa pra ele, ele bloqueia e xinga TODAS de diversos palavreados de baixo calão. E assim vai…” Após dar o seu relato, recebeu centenas de mensagens de meninas que passaram pela mesma situação (infelizmente não conseguimos colocar todas, mas ela criou um destaque em seu perfil, assistam!). Agora nesta madrugada, a gamer @funbabe expôs que também sofreu assédio de Bambam, e publicaremos no segunda parte do caso.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

 

 

 

View this post on Instagram

[GATILHO] PARTE 02: CASO BAMBAM @funbabe visualizou o relato da @__letsgab e das meninas, e decidiu expor o que sofreu com @bambamoficial. A gamer e Youtuber disse que há um ano, quando Bambam foi convidado para participar dos quadros do canal, ele a deixou muito constrangida e sexualizava tudo o que ela falava, deu beijo no ombro sem sua permissão e disse que queria “pega-lá” por trás. Em outro vídeo que o ex-reality participou, FunBabe segurou o choro para continuar as gravações, mas estava se sentindo muito mal. Disse que se fosse hoje, teria outra reação, mas naquele momento não conseguiu. Ela coloca alguns trechos que não foram ao ar, que apontam o assédio de Bambam.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

To Top
%d blogueiros gostam disto: