Bomba! Virgínia Fonseca diz que Mallu Ohana é ‘mau-caráter’

Virgínia Fonseca falou nesta segunda (19), em seu Instagram, sobre a declaração de Mallu Ohana, que confirmou a jornalista Fabíola Reipert que ficou com o cantor Gustavo Lima, enquanto era casado, na fazenda de Leonardo.

“Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir”.

“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, garantiu a influencer.

Virgínia disse ainda que Mallu é mau-caráter: “Essa mulher virar e falar que ficou com o Gusttavo Lima numa resenha nossa? Bicho, não existe, eu tô de cara. Se soubesse que ela era mau-caráter desse jeito, jamais teria aceitado ela ir nesta resenha”.

Zé Felipe também se pronunciou em seu Instagram.