Geral

Bruno passa do limite e constrange Flávia Viana em live

Instagram

Parece que o sertanejo Bruno, dupla com Marrone, abusou novamente do seu “chá”, durante a live do Villa Mix.
Bruno passou dos limites nas “brincadeiras” com a apresentadora Flavia Viana. Primeiro o cantor flertou com a ex-BBB “Vou levar um chá pra você”, ela então respondeu “Pelo amor de Deus. Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga, hein”, Bruno então se se mostrou surpreso e disse “Ah, você está grávida? Então cheguei tarde”.

O sertanejo se aproxima então de Flavia e aí a coisa fica pior. Bruno questiona se a apresentadora conhece o pai do bebê “Você conhece o marido, o pai do menino?”, Flávia responde:”Ô menino, você tá ficando maluco? Ô Marcelo (Zangrandi – marido de Flávia), vou te falar um negócio: abusado esse menino. Para de ser louco. O que tem nesse chá aí que tá te deixando louco desse jeito?”.

Bruno então continua “Mas eu tô bem. Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem (o pai de seus filhos). Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é (o pai). Não tô falando de você, pelo amor de Deus”, a apresentadora então diz que não era nada normal e que conhecia muito bem o pai de seu filho.

Flávia Viana admitiu em em Instagram que sentiu -se constrangida

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

 

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: