Bruno Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Bruno Rupf orgulha-se da paixão por cabelos e da carreira premiada

Bruno Rupf agradece todos os dias por ser um privilegiado em trabalhar com o que mais ama: cuidar de cabelos, imagem pessoal e desenvolvimento educacional de profissionais na área da beleza!

Pós-graduado em Tricologia (ciência que estuda o cabelo), Bruno Rupf reside em Belo Horizonte há mais de duas décadas, o capixaba nascido em Domingos Martins, no Espírito Santo é proprietário de dois salões de beleza na capital mineira, e embaixador internacional da London Cosméticos, estando há 23 anos no mercado, sendo destes, 21 anos atuando também como educador, onde ministra cursos para cabeleireiros e tornou-se referência quando se pensa em cor, corte, química e tratamentos dos cabelos, assim como em metodologia e técnicas avançadas exclusivas que são repassadas a outros profissionais por meio de workshops, cursos e palestras.

Rupf além de cabeleireiro apaixonado pelos estudos das cores e da estrutura dos fios é também maquiador, visagista, e consultor de imagem. E toda esta sua dedicação, metodologias e as técnicas diferenciadas desenvolvidas pelo especialista, sempre respeitando a estrutura do fio capilar, renderam convites para ministrar palestras, cursos e workshop ao redor do mundo, tais como, Estados Unidos, Ilhas Cayman, Portugal, Londres e o Japão, com propósito de colaborar com o crescimento da profissão e de o desenvolvimento dos profissionais cabeleireiros.

Bruno Rupf - Foto: Acervo Pessoal

Vale ressaltar que Bruno já recebeu vários prêmios por reconhecimento de seus trabalhos, tendo destaque para a Prêmio Mãos de Ouro, laureado pelo trabalho realizado pela Tricologia, e também o Prêmio Tesoura de Ouro, que foi realizado em 23 de maio passado, sediado na cidade de Recife, e promovido nacionalmente há 31 anos, considerado a maior premiação de beleza do Brasil.

E para completar a sua alegria, esta semana Bruno acaba de receber pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Top Of Mind Brazil, que reconhece a excelência dos serviços prestados, onde o troféu entrará para a galeria ao lado de premiações anteriores, como “Tesoura de Ouro”, “Pincel de Ouro”, Prêmio New Face Hair, Prêmio Beauty Minas, Oscar projeção Nacional, além de ser campeão nacional de maquiagem.

Sua atuação vem ganhando destaque no mercado nacional, internacional e também entre os famosos. O cantor Eduardo Costa, a cantora Luiza Sonza, apresentadora Ana Hickmann e as atrizes Guilhermina Guinle e Deborah Secco foram algumas celebridades que já foram atendidas pelo profissional de Belo Horizonte.

Bruno Rupf exibe orgulho seus troféus - Foto: Acervo Pessoal

Aqui no Brasil, os profissionais também podem aprender por meio de cursos online e presenciais, onde é possível conhecer as técnicas exclusivas desenvolvidas pelo expert, tais como: Técnica de 25 Foil, montagem de mechas em no máximo 30 minutos, a partir desse método desenvolvido por Rupf, é possível ter agilidade no processo e um efeito perfeito de clareamento.

“Essa técnica foi criada com o auxílio do visagismo crânio Facial. Ela é aplicada na montagem das mechas em pontos específicos, que valorizam e realçam a imagem do cliente”, explicou o tricologista. Ele destaca ainda que, em tempos de pandemia, esse procedimento auxilia na redução do tempo médio da cliente dentro do salão, reduzindo os riscos e aumentando o faturamento. Rupf também desenvolveu a técnica Soft Blonde, onde o profissional alcança um resultado perfeito para as morenas.

Outra técnica desenvolvida por Rupf que faz grande sucesso inclusive nos EUA, é a técnica Blonde Therapy, que tem resultado máximo no tratamento do cabelo enquanto passa pelo processo de clareamento, garantido assim um loiro saudável. Pois como diz Bruno Rupf, “O Loiro Perfeito é o Loiro Saudável”.

Para acompanhar mais sobre a carreira do cabeleireiro Bruno Rupf, basta segui-lo no Instagram @brunorupf

Bruno Rupf no Prêmio Top Of Mind Brazil

Bruno Rupf e a cliente feliz com o resultado da mudança das madeixas - Foto: Acervo Pessoal

Bruno Rupf exibe o resultado do cabelo realizado - Foto: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: