Caio Castro publica frase misteriosa após término com Grazi Massafera

Caio Castro publica frase misteriosa após término com Grazi Massafera

Fim do relacionamento de quase três anos foi confirmado pela atriz neste domingo

O ator Caio Castro apareceu no Stories do Instagram na noite deste domingo (29) para deixar uma frase misteriosa, que muitos fãs interpretaram como uma mensagem sobre o término de seu namoro com Grazi Massafera, confirmado na manhã do mesmo dia.

O artista escreveu: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, seguido de um emoji de coração e de raio. Contudo, Caio não publicou mais nada e nem deu maiores explicações a respeito do significado da declaração.

Grazi Massafera, que está de volta à tela da TV com Verdades Secretas, falou sobre o fim da relação com exclusividade para a revista Ela neste domingo. Além disso, Caio Castro desmentiu rumores de uma suposta traição em suas redes sociais.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, contou a atriz de 39 anos. O casal estava junto desde 2019.

“Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados”, disse à revista. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, pontuou a atriz.

Caio Castro publica frase misteriosa após término com Grazi Massafera
Caio Castro publica frase misteriosa após término com Grazi Massafera

Caio Castro, por sua vez, usou suas redes sociais para desmentir rumores de uma suposta traição. De acordo com a coluna de Léo Dias no Metrópoles, o ator já tem até um novo affair: Larissa Bonesi, atriz e modelo brasileira.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito”, disse o ator no Instagram. “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, completou.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: