Reprodução Instagram

Cantor famoso diz: “Já tive quatro carros. Hoje ando de Uber”

Pai de 10 filhos, Compadre Washington fala de sua fama e como vive hoje com a pandemia e todos os shows parados.

Compadre Washington conta que deixou um bom legado para os filhos na época do auge do “É O Tchan”.

“Ganhamos muito dinheiro com o Tchan. Vendemos 16 milhões de CDs no Brasil três milhões fora… No mês, fazíamos 35 shows. Eu fiz pé de meia de todos os meus filhos. Todos os meus filhos tem casa, todos os meus irmãos também e a minha mãe, que agora Deus a tenha, foi a primeira a ter a dela.”

O cantor conta também que já foi uma pessoa de ostentar muito, chegou a ter quatro carros na garagem, mas que hoje, não tem automóvel próprio por achar desnecessário.

“Na época eu tinha quatro carros na garagem. Tinha que mostrar status. Tinha duas Mercedes e duas BMWs. Para que ter quatro carros na garagem se só tenho dois braços? Um conselho que dou para todos os que estão começando, compre um carro só, básico e bom e invista em casas, terrenos e apartamentos. É isso que vai dar dinheiro e sustância. Não compre carro! Perde logo o valor. Hoje não tenho carro. Eu alugo quando quero ou ando de Uber. O carro dá muito prejuízo, já perde o valor quando sai da loja. Melhor uma casa confortável, com uma televisão maravilhosa, um frigobar do lado da cama”.

Siga-me em @vandiniz.obuxixo

Reprodução Instagram

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: