Cantor Geno participa de audiência de conciliação com ex-empresário

A audiência de conciliação entre o cantor Geno da dupla “Gino & Geno” e o ex-empresário, aconteceu nesta terça (02), em Divinópolis, Minas Gerais com a presença do Gino.

Não aconteceu nenhum pré-acordo definido até o momento. Desde que informou sua saída da dupla o cantor Geno (72 anos), vem sofrendo diversas acusações e até mesmo ameaças, como alguns veículos notificaram no início desse ano.

Geno é detentor dos direitos da marca Gino & Geno com registro oficial, e mesmo assim, o empresário não reconhece seus direitos.

O Advogado do cantor também já esclareceu de forma pública que seu pedido encontra amparo legal, por envolver um direito personalíssimo, portanto, indisponível e intransferível, além do fato de que o cantor é o único titular da marca registrada perante o INPI.

Sobre as acusações do ex-empresário de ter abandonado a agenda de shows, deixou claro que o cantor jamais se recusou a cumprir a agenda de shows, e muito menos teve o intuito de prejudicar a carreira do parceiro de longa data, que além de amigos tem vínculos familiares.  Vale ressaltar que após a notificação de sua saída da dupla, o cantor tentou por diversas vezes e de forma amigável, resolver as questões sobre o nome da dupla e agenda, mas todas as tentativas foram em vão.