Famosos

Cantor morre ao colidir carro contra poste na BR-476

Francis Luiz Eduardo era vocalista do grupo Jeito a Mais

Francis Luiz Eduardo faleceu na madrugada da última segunda-feira (30). O corpo do vocalista do grupo Jeito a Mais foi encontrado em meio às ferragens de um Citroen C3.

Investigação preliminar aponta que o músico colidiu o carro contra um poste na BR-476 em Curitiba. Não há, ainda, informação se o veículo estava em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros informa que a ocorrência foi dificultada pelo fato da vítima estar presa às ferragens. A Polícia Rodoviária foi acionada para auxiliar na ocorrência.

jeito a mais

Nas redes sociais, o grupo Jeito a Mais prestou homenagem à memória de Francis.

“Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança.
Vamos pensar que nosso grande irmão não partiu, apenas seguiu uma viagem antes e que um dia vamos todos nos encontrar novamente. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem ele foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos e a alegria com que ele vivia.
De hoje em diante vamos lembrar com muito carinho, saudade e amor, assim faremos com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os nós vivos podemos prestar a pessoa espetacular que ele era.
Força amigos e principalmente a Família que ele tanto amava!
Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente!
Nosso irmão Francis vai nos acompanhar muito nos palcos da vida e olhando por todos nós lá de cima!
Vai com Deus irmão!”.

300x250 Dia dos Namorados
To Top