Cantor revela que reúne as ex-esposas em churrasco: “Rola também um estresse”

Neste fim de semana, dia 08 de novembro, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista com o cantor Frank Aguiar. No quadro “Por Onde Anda?”, ele fala sobre a época que Simone e Simaria cantavam em sua banda, sobre suas ex-esposas e também a respeito da própria carreira.

O músico revela que, desde cedo, notou o talento na dupla que hoje é sucesso no Brasil todo. “Eu vi carisma, eu vi talento, vi simplicidade. E vi umas meninas bonitas por dentro e por fora”, diz Frank Aguiar, que ainda comentou quando percebeu que elas deveriam seguir carreira independente. “Chegou um determinado momento que eu senti e elas também viram que estavam prontas para contar a sua própria história e não tinha mais o que fazer ali viajando comigo”, completou ele.

Sobre as ex-esposas, o cantor diz que tem uma relação tranquila com as antigas companheiras. “Olha eu sou amigo de todas, tenho uma boa convivência com todas. Tem dias que a gente faz churras com todo mundo aí. Tem dia que rola também um estresse e outro, faz parte”.

O programa também mostra uma reportagem sobre o filho de um casal que sumiu no dia em que o cometa Halley passou pela Terra, em 1986. Paralelamente, um homem descobriu que foi sequestrado quando era criança. Um exame pode ser o responsável por unir essas duas histórias e dar fim a esse mistério de mais de 30 anos.

A revista eletrônica da Record TV ainda conta o que é o AVC hemorrágico, que foi a causa da morte do ator Tom Veiga, aos 47 anos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Frank Aguiar