Carla Diaz em curta-metragem na Globoplay

A dupla Mar Aberto, formada por Gabriela e Thiago, lançou uma série de seis clipes que narram a história que conecta todas as canções de seu novo projeto, “Baseado em amores reais”. O trabalho está disponível na Globoplay e tem como protagonistas os atores Carla Diaz e Jessé Scarpellini.

“Foi maravilhoso ter gravado os clipes do ep do Mar Aberto. Aliás, tudo começou durante a pandemia, pois descobrimos numa live da dupla que eu era fã deles e vice versa”, conta Carla. Depois disso, ela recebeu um vídeo dos dois cantores, com o convite para que ela fizesse parte do novo projeto deles. “Óbvio que fiquei super emocionada e aceitei na hora”, confessa a atriz.

Carla, Gabriela e Thiago se conheceram pessoalmente durante as gravações. Os clipes narram a história de Ana, personagem de Carla, que vive um turbilhão de emoções a partir de uma relação amorosa. “Eu acho que muita gente vai se identificar com esse trabalho, porque ele fala de amor, das dores e as delícias de se viver um amor”, aposta a atriz.

Pouco antes do isolamento social fazer parte da vida dos brasileiros, Carla se preparava para lançar os dois longas que protagonizou: “A menina que matou os pais” e “O menino que matou os pais”. Com o fechamento dos cinemas, a estreia do filme foi adiada. Desde então Carla vem cumprindo sua quarentena em casa, realizando seus trabalhos de forma remota. Esse trabalho com a dupla Mar Aberto foi a primeira vez que ela fez algo de forma presencial, com uma equipe de profissionais. “Seguimos todos os protocolos de segurança, por isso confesso que experimentei algo completamente diferente do que fiz ao longo dos meus 28 anos de carreira. Mas precisamos seguir colocando em prática esse novo modelo de trabalho, até que o mundo ache uma maneira segura de controlar o avanço da pandemia”, diz Carla.

Siga_me em @vandiniz.obuxixo

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo