Carla Diaz reclama de pedido de Karol Conká: 'Então pega e sai, p*rra'

Carla Diaz reclama de pedido de Karol Conká: ‘Então pega e sai, p*rra’

Na cozinha da xepa, Carla e Arthur lamentam a pouca quantidade de comida disponível para o grupo no “BBB 21” (TV Globo). A atriz comenta que está mal humorada e o instrutor de crossfit admite: “Vai ser o maior desafio da minha vida o bagulho de comida aqui”.

“Se fosse só a comida, o que me irrita é a falta de consideração das pessoas. Olha essa pia…”, diz a sister. Arthur, que está no paredão da semana, comenta sobre Karol Conká, sua adversária na disputa junto com Gilberto: “Está naquela ladainha pedindo para sair”. Carla então solta:

Nossa, eu não tive um minuto de paz para falar com você. Primeiro Projota, depois ela. Ela fica ‘ah estou indo embora’. Então pega e sai, p*rra. Acho uma hipocrisia. Não sabe brincar, não desce para o play.

Carla também reclama de “ser boba”, mas Arthur pondera que isso não é um defeito. “Mas me machuca, eu não faço esperando em troca. Acho uma sacanagem comer a comida do almoço, que nem o negócio do inhame. Ainda tive que ouvir fez dobrado no dia seguinte, e o outro dia? Não é só sobre um dia. O problema não é a comida, você entende?”

Dias atrás, Lumena comeu sozinha um inhame inteiro que seria a refeição de todo o grupo da Xepa e recebeu um puxão de orelha de João Luiz.

Carla Diaz reclama de pedido de Karol Conká: 'Então pega e sai, p*rra'
Carla Diaz reclama de pedido de Karol Conká: ‘Então pega e sai, p*rra’

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo