Carlos Alberto evita atrito com Eliana e Faro. Entenda!

 

por Vladimir Alves

 

Carlos Alberto de Nóbrega, 81, e Renata Domingues, 40, vão subir ao altar. O apresentador do humorístico “A Praça é Nossa” e a médica pretendiam se casar no sítio do dono do banco mais famoso do Brasil. Rodrigo Faro, no entanto, mudou os planos do matrimônio.

 

 

O apresentador da Record TV decidiu bancar a festa do futuro casal e vai organizar tudo. Logo, surgiram especulações sobre a transmissão do cerimonial. O problema é que Eliana corria por fora para televisionar o enlace. Aliás, foi no dominical da loira que Carlos Alberto pediu Renata em casamento.

 

Cazalbé, no entanto, não vai precisar se indispor com os apresentadores dominicais. Em entrevista ao UOL, o artista revelou que a futura companheira não quer saber de TV no dia do tão esperado “sim”. “Ela pediu: ‘Contanto que não tenha televisão!'”, apressou-se em dizer Nóbrega.

 

 

Com a barra limpa, Carlos faz a política da boa vizinhança com a colega de emissora e com o “padrinho” da festança. Falando em artistas, outros colegas da Record TV, Gazeta e Globo devem entrar na lista da festa. Nomes como Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Ronnie Von foram especulados.