Carmo Dalla Vecchia dispara em buscas no Google após declaração ao marido

Carmo Dalla Vecchia dispara em buscas no Google após declaração ao marido

Carmo Dalla Vecchia entrou na lista dos mais buscados na internet desde o último domingo (11) em razão do seu desabafo na Super Dança dos Famosos. Ele citou o filho e o marido durante a sua apresentação no reality show da Globo. Foi a primeira vez que ele comentou sobre o seu relacionamento.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, depois que a declaração foi exibida na TV, as pesquisas pelo nome do galã dispararam absurdamente na web.

Termos como “Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro” e “João Emanuel Carneiro Filho” bombaram no Google Trends. Foi uma resposta positiva após a exposição feita pelo artista.

Na Super Dança dos Famosos do último domingo, o global dançou a música We Are The Family, do conjunto Sister Sledge, e depois que explicou a história da música, contou sobre sua família:

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família… Mandar um beijo e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois”.

Ele não falou diretamente, mas o nome do companheiro de Dalla Vecchia é João Emanuel Carneiro, autor de novelas como Da Cor do Pecado, Avenida Brasil, A Regra do Jogo e Segundo Sol.

Aplaudido por todos, ele continuou: “Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Sou super feliz por ser essa pessoa”.

“Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz”, emocionou. “E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia”, criticou. “Isso fala da nossa educação ou da falta dela”, completou.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: