Casamento da filha: Leonardo foge da imprensa

Sandro Pedroso e Jéssica Costa comentam ausência de Leonardo na cerimônia

Leonardo foi contratado para fazer um pocket show, na noite da última quarta-feira, no interior do estado de São Paulo. O sertanejo fez uma grandiosa apresentação, mas fugiu da imprensa e não recebeu ninguém no camarim, após o show.

Na mesma ocasião, uma equipe de televisão ficou aborrecida por não conseguir uma sonora com o artista. Após percorrer mais de 442 quilômetros, os profissionais voltaram para São Paulo completamente frustrados.

Mas a manobra do cantor tem uma explicação. Leonardo não quer saber de perguntas sobre o casamento da filha Jéssica Costa. O pai famoso foi uma ausência sentida no enlace com Sandro Pedroso. Os irmãos famosos de Jéssica também deram o cano na cerimônia.

Jéssica, no entanto, revelou para o programa “TV Fama” o motivo do distanciamento do pai. “A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo”, entregou a YouTuber.

O ator e mágico Sandro Pedroso também comentou sobre a ausência do sogro na ocasião. “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, despistou.

Vale lembrar que Rodrigo Faro organizou o casamento e exibiu as cenas no “Hora do Faro” da Record TV, em março desse ano.