Cauã Reymond da Globo assina perfume com a Jequiti do Grupo Silvio Santos

Produto traduz a modernidade e elegância de um dos artistas mais admirados do país

Hoje um dos nomes de maior projeção da tevê e do cinema nacional, Cauã Reymond faz sua estreia no hall de celebridades da Jequiti.

Inspirado no estilo contemporâneo do ator, o perfume masculino Azul por Cauã Reymond (100ml) representa o homem da atualidade, que busca se encontrar em determinados valores, prioridades e comportamentos.

A fragrância é uma explosão de notas especiadas, frescas e amadeiradas. O contraste de todos esses ingredientes imprime um lado moderno e masculino, traduzindo a personalidade multifacetada de Cauã Reymond. Talentoso, profissional dedicado e de espírito empreendedor, ele é também um pai amoroso e responsável. Seu estilo básico, porém, clássico personifica o equilíbrio entre o tradicional e o contemporâneo.

“O meu primeiro perfume foi muito pensado. Queria uma fragrância marcante aliado a um design que conseguisse traduzir os homens contemporâneos, antenados e de espírito livre. Além de ser o nome da minha cor preferida e transmitir tranquilidade, serenidade e harmonia, AZUL representa ainda para mim o céu, a imensidão do mar e seus desafios, o que reforça todo o conceito da fragrância”, afirma Cauã.

De linhas retas e arrojadas, o frasco é de um azul intenso, tonalidade escolhida pelo ator, que também optou pelo prateado da tampa e da embalagem.

A perfumista Carmita Magalhães explica que um dos diferenciais dessa fragrância é o Avantwood Acoord, uma combinação inusitada de ingredientes que, juntos, formam uma identidade elegante e ao mesmo tempo versátil, que se transforma em um código autêntico e único. Uma nota cítrica na saída do Kaffir Lime, responsável por trazer um frescor surpreendente, mesclado à nota floral das Folhas de Violeta, reforça a assinatura moderna, tem um efeito robusto, prolongando o frescor da criação. “Por fim, para trazer uma assinatura única, foi combinado o Cypriol Coeur, que alia a intensidade da madeira mineral, associado ao volume e rastro do Clearwood, que traz a nuance do Patchouli”, comenta a perfumista.

Notas de Saída: Maçã, Gengibre, Pimenta Negra, Mandarina, Grapefruit. Notas de Corpo: AVANTWOOD ACCORD, Folhas de Violeta, Lavanda, Geranium, Black Tea. Notas de Fundo: Ambrox Super, Cedro, Madeiras cremosas, Musks Captivos Firmenich, Rhum STT. Caminho Olfativo: Madeira Sensual. Preço promocional de lançamento: R$ 99,90. Preço regular: R$ 129,90