Famosos marcam presença na estreia do Cirque Du Soleil

Cirque du Soleil

Cirque du Soleil

De volta ao Brasil com OVO, o Cirque du Soleil estreou na noite desta quinta-feira (21), o espetáculo dirigido por Deborah Colker, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Antes, ele ficou em cartaz em Belo Horizonte (MG), de 07 a 17 de março, no Ginásio Mineirinho, e seguirá para Brasília (DF), de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson; e encerra a turnê brasileira em São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

Várias estrelas foram conferir a primeira sessão na Cidade Maravilhosa. Alexandre NeroBruno Gissoni e Yanna LavigneCaio Paduan Cris DiasChristiane TorloniDanielle Winits André GonçalvesFelipe SimasFernanda KeullaFlavio CantoGabriel LeoneGrazi MassaferaIgor Ricky e Aline WirleyIsis ValverdeJuliana Paiva Nicolas PrattesLarissa ManoelaJuliano CazarreKayky BrittoLuciano Huck AngélicaLucy AlvesRodrigo SimasRicardo TozziSophia Abrahão e Sergio MalheirosSophie Charlotte Daniel Oliveira foram alguns dos famosos que confirmaram presença.

OVO já emocionou mais de 5 milhões de pessoas no mundo inteiro, desde que foi lançado em 2009, em Montreal, no Canadá. A produção tem grandes inspirações na cultura brasileira. A trilha sonora é um dos destaques do show, que contam grandes clássicos da bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros.

Foto: Reginaldo Texeira / CS Eventos