Claudia Raia homenageia Gloria Menezes após alta hospitalar: ''Você é uma guerreira''

Claudia Raia homenageia Gloria Menezes após alta hospitalar: ”Você é uma guerreira”

Gloria Menezes recebeu alta após ser internada com covid-19, e ganhou uma homenagem de Claudia Raia nas redes sociais

Claudia Raia (54) prestou uma homenagem para Gloria Menezes (86) nas redes sociais nesta segunda-feira, 16.

A veterana estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com covid-19, e recebeu alta nesta manhã.

No Stories do Instagram, Claudia postou uma foto de Gloria Menezes ao lado dos funcionários do hospital e segurando um cartaz escrito “parabéns por esta vitória”, e na legenda comemorou a alta da artista. “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você. Nós te amamos”, disse ela.

Vale lembrar que Gloria Menezes foi internada com o marido, Tarcísio Meira, que faleceu aos 85 anos na última quinta-feira, 12, vítima da covid-19. Após a morte ser anunciada, Claudia Raia emocionou seus seguidores ao escrever uma linda declaração de amor e admiração dedicada a este grande amigo.

“É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei […]”, disse a atriz em um trecho da homenagem.

Claudia Raia homenageia Gloria Menezes após alta hospitalar: ''Você é uma guerreira''
Claudia Raia homenageia Gloria Menezes após alta hospitalar: ”Você é uma guerreira”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: