Paulo Gustavo

‘Com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado’ após piora, diz assessoria

Segundo a coluna ‘Em Off’, do portal ‘iG’, Paulo Gustavo precisou ser intubado após ser transferido para a UTI de um hospital do Rio de Janeiro. A família do humorista, no entanto, não confirmou seu estado grave. Saiba mais!

Paulo Gustavo pode estar passando por um momento muito delicado. Internado com Coronavírus desde o dia 13 de março, agora o artista precisou ser intubado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro após seu estado de saúde sofrer uma piora. A informação é da coluna “Em Off”, do portal “iG”, que afirma que a informação foi confirmada por amigos do humorista.

O Instagram Central Paulo Gustavo, que segundo a mãe do artista, Dea Lucia Amaral, é uma fonte oficial de notícias de Paulo, pediu que os fãs não acreditassem em outras fontes. “Só acreditem em informações sobre o estado de saúde do Paulo quando vierem da família, da assessoria de imprensa ou da Central Paulo Gustavo”, pediu a nota.

'Com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado' após piora, diz assessoria
‘Com Covid-19, Paulo Gustavo é intubado’ após piora, diz assessoria

A última informação oficial sobre o estado de saúde do artista afirma que, apesar de continuar internado, Paulo Gustavo vinha apresentado melhora. “Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”, avisou o marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas. Apesar de jovem, Paulo Gustavo tem asma, doença respiratória que o coloca no grupo de risco para a Covid-19.

IRMÃ DE PAULO GUSTAVO MOSTRA CANTINHO DE ORAÇÃO E FAZ DECLARAÇÃO

Irmã de Paulo Gustavo, a produtora Ju Amaral, mostrou o cantinho de orações que fez para pedir a cura do artista. “Peço que continuemos rezando em conjunto”, disse. Neste sábado (20), Ju Amaral publicou uma declaração de amor ao irmão, a quem chama de Tatau.

“Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. Dou minha vida por você. Você é parte de mim. (…)Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra vc nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade”, questionou.

E emocionou ao encerrar a declaração com um emoji de choro: “Você sempre diz que eu sou seu anjo da Guarda. Daqui eu te protejo com meu amor. Força irmão! Estou morrendo de saudade! Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre!!! Te amo muito”.

Dea Lucia, mãe do humorista, também usou sua rede social para pedir orações ao filho. “Peço que continuemos rezando todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível!”, pediu.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: