Com morte de Aziz, personagem de Kaysar vai crescer

Os fãs do ex-BBB Kaysar Dadour já podem comemorar: Fauze vai ganhar destaque nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”.

O fiel escudeiro de Aziz (Herson Capri) poderá, inclusive, assumir o espaço do malvado sheik que irá morrer.

Após desconfiar de Jamil (Renato Góes), Aziz ordenará que Fauze siga os passos do afilhado. No Brasil, Fauze será preso e voltará para a Síria onde irá fazer uma vítima.

Outro homem de confiança do sheik também sofrerá nas mãos do vilão. Aziz dará uma surra em Houssein (Bruno Cabrerizo), ao descobrir o amor que ele nutre por uma de suas esposas. Para defender a amada, o mocinho se jogará na frente de Soraia (Letícia Sabatella) e será morto. Aziz também matará Soraia.

O sheik não sossegará enquanto não encontrar Laila (Julia Dalavia). Mas seus dias estão contados. O intrépido vilão será morto e a trama terá o famoso “quem matou”?.

Dalila (Alice Wegman) será uma das suspeitas, já que sempre esteve ao lado da mãe. Será que a filha vingaria a morte da mãe dando fim à vida do próprio pai?

Sem Aziz, Fauze poderá brilhar e mostrar serviço em “Órfãos da Terra”. Até aqui, a participação de Kaysar tem sido mais subjetiva (como a consciência de Aziz) e resumida a pouquíssimos diálogos. É aguardar!