O Buxixo

Conheça a Madrinha da Unidos de Vila Maria

Publicado 09:30 - 28/08/2017

A jornalista Ana Beatriz Godói é a nova madrinha da Unidos de Vila Maria para o carnaval 2018, compondo o time de beldades da agremiação paulista. A coroação aconteceu na madrugada deste sábado (26), na quadra da escola. Diferente do cargo de Madrinha da Bateria, ela desfilará no primeiro setor durante o desfile abrindo os caminhos da verde, azul e branco da zona norte da capital.

 


Com 33 anos de idade a musa já é experiente no carnaval de São Paulo. E ela promete esbanjar sua beleza pela primeira vez na Unidos de Vila Maria. Desde 2003 desfilando no Anhembi ela já acumula passagens por grandes escolas como a tradicional Sociedade Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi, Barroca Zona Sul e Império de Casa Verde. Vaidosa e muito detalhista, Ana Beatriz garante que o segredo para a sua estreia será o amor pelo carnaval e o respeito com o trabalho feito pela escola e toda a comunidade ao longo do ano.
“Pra mim é um orgulho fazer parte desse escola que desenvolve tantos projetos sociais. A Unidos de Vila Maria é mais do que uma escola de samba. E fazer parte dessa história é motivo de alegria”, disse Ana Beatriz. “A comunidade pode esperar uma grande madrinha. Serei presente e ativa aqui na agremiação. Já estou ansiosa para ver a minha fantasia. Esse ano quero muito luxo na avenida”.
Com o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”, a Unidos de Vila Maria fará uma homenagem ao México e ao ator e diretor Roberto Bolaños, que deu vida ao Chaves e ao Chapolin Colorado.

Outras fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar este post usando o formulário abaixo.

Deixe um comentário