Sarah Andrade - Foto: Divulgação

Conheça o método de alongamento usado pela Sarah Andrade do BBB21

Como fazer o mega hair durar tantos meses? Qual é o tempo ideal de manutenção? Cidinha Lins, cabeleireira das famosas, responde.

O Studio Lins, liderado por Cidinha e Ilda Lins, reconhecidas no mercado da beleza e hair stylists. Elas são conhecidas por alongar o cabelo de várias famosas como Juju Salimeni, Clara Aguilar, Vanessa Mesquita, Bianca Anchieta, Carol Narizinho, entre outras.

Foi assim que, devido à carência no mercado de uma técnica de alongamento mais próxima possível do perfeito e que não danificasse os fios, bem como o crescimento do cabelo de suas clientes, aliados a conforto, naturalidade, Cidinha Lins, a partir de uma visão inovadora e empreendedora, trouxe para o Brasil o que há de melhor e mais sofisticado em alongamentos, a começar pela qualidade do cabelo.

“Viajamos para o exterior em busca do melhor cabelo e técnica com intuito de realizar sonhos, elevar a autoestima das minhas clientes e amigas, mas que principalmente não destruísse os fios naturais e nem prejudicasse o bulbo capilar, impedindo o nascimento e crescimento do cabelo. O objetivo foi conseguir o melhor cabelo, com muito conforto, higiene e naturalidade”, conta Cidinha.

Mas, e no caso da participante Sarah Andrade, que precisa fazer o método durar mais de três meses, quais são os cuidados necessários para que o cabelo permaneça saudável, bonito e harmônico, sem um profissional para realizar a manutenção? Cidinha afirma que existem alguns cuidados para manter a durabilidade do método, que no caso da Sarah, é o da fita adesiva, ou, Mega Hair Invisível. Confira as dicas:

– Não lavar o cabelo todos os dias, e sim de duas a três vezes por semana.

– Não utilizar chapinha, pois a chapinha causa muito ressecamento nos fios. Abusar de penteados, tranças e acessórios, para evitar o uso de fontes de calor nos fios.

– Hidratar o cabelo duas vezes por semana, o cabelo loiro precisa de atenção e cuidados redobrados.

– Não usar máscaras e condicionadores na raiz do cabelo, pois o uso frequente irá acabar removendo o mega hair.

– Pentear o cabelo com escova de dentes largos, ou escova própria para Mega Hair.

– Lavar os cabelos na água fria, pois a água fria dá brilho aos cabelos, já a água quente causa ressecamento.

Cidinha afirma que a Extensão Brasil é a revolução em alongamento. Em meio a tantas técnicas no mercado, a Extensão Brasil tem se destacado por ser uma aplicação fácil e duradoura. Ela afirma que a Extensão Brasil é uma grife em matéria de beleza, pois é o único cabelo que vai com certificado de garantia, fazendo com que a cliente tenha segurança de estar comprando um produto de alta qualidade, mesmo após meses de aplicação o alongamento se mantém intacto, sem quedas de fios.

Cidinha Lins - Foto: Divulgação
Cidinha Lins – Foto: Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: