Coronavírus: Luciano Huck se solidariza por profissionais da saúde

Luciano Huck

Luciano Huck

No último dia 17, o apresentador Luciano Huck usou as suas redes sociais para postar um vídeo sobre o coronavírus que acabou viralizando.

O vídeo, que servia para ensinar crianças a se protegerem da contaminação, foi gravado com a ajuda de sua filha caçula, Eva.

“Somos todos mensageiros, e a mensagem tem que ser na linguagem certa para cada um. O importante é que todos entendam que fazem parte do problema, e principalmente, da solução”, falou na ocasião.

Nesta quinta-feira, 19, o marido de Angélica usou o seu Instagram para, mais uma vez, dar uma aula aos seus seguidores.

Ele mostrou a sua gratidão aos profissionais de saúde, que estão fazendo tudo ao seu alcance para combater a doença, ao postar um vídeo batendo palmas.

“Uma salva de palmas aos profissionais da saúde, que estão se arriscando pelo bem-estar de todos nós. Corpo médico, enfermagem, técnicos de enfermagem e equipes de limpeza”, escreveu na legenda.

Vale lembrar que, além das lições passadas na web, a família de Huck e a esposa vem seguindo a regra da quarentena. A loira havia usado o seu Instagram no começo da semana para mostrar que passou o dia todo em casa ao lado dos filhos.