Reprodução Instagram

Corpo de assessor do cantor Leonardo foi encontrado 10 horas depois dos tiros

O amigo e assessor do cantor Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, conhecido como Passim, foi encontrado 10 horas após os disparos que o matou.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, Passim que estava na fazenda do cantor, na Zona Rural de Jussara, foi encontrado por volta das 12h30.

“Inicialmente, o fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que restou afastado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica de acordo com as diligências periciais e investigativas no local. Além disso, analisadas todas as circunstâncias e elementos informativos colhidos no local e produzidos em diligências preliminares da Polícia Civil”, diz o comunicado.

De acordo com a principal hipótese da polícia, Passim morreu em decorrência de um mal manuseio de uma arma de fogo, “Glock 380” e a falta de socorro imediato.

“Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 4/3, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia. Na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas. Todas as informações preliminares serão verificadas ao longo das investigações, em cotejo com os laudos periciais e médico-legais, o que culminará com a célere conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara”.

Siga-me em @vandiniz.obuxixo

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: