Cris Carneiro: em suas redes sociais a jornalista compartilha seu dia a dia

Antigamente os jornalistas deviam ser extremamente formais e reservados, no entanto, esse tempo já passou.

Atualmente, até mesmo nos programas jornalísticos isso vem mudando. E, com a chegada avassaladora das redes sociais, os protocolos ficaram ainda mais obsoletos.

Aos 46 anos de idade e mais de 20 anos de carreira, a jornalista multifacetada e talentosa Cris Carneiro vem surpreendendo o seu público em seu perfil no instagram.

As 68 mil pessoas que a seguem nas redes sociais podem acompanhar de perto a rotina e um pouco da vida e intimidade da jornalista.

Com passagens importantes por programas televisivos, rádio, jornais e revistas, chegou a hora de Cris experimentar a internet! E, como ao longo de toda sua trajetória profissional, o sucesso tem sido grande.

Além de seu lado profissional, agora, a moça pode mostrar um pouco mais da mulher e da mãe.

Extremamente comunicativa, doce e sensível, Cris também se mostra de uma força incrível. E a explicação está nas suas filhas: “Com certeza elas são o que de melhor aconteceu em minha vida, sou apaixonada pelas minhas meninas”, conta.

Pode-se dizer que Cris Carneiro é uma mulher apaixonada: pelas filhas, pela profissão, pela vida, pela natureza.

Quem acompanha o seu perfil no instagram, sabe que Cris ama fazer atividade física! E um dos grandes hobbies da moça é a equitação: “Através dos cavalos, me conecto à natureza e recarrego as minhas baterias. Dessa forma, me sinto reenergizada pra seguir a minha vida profissional, sempre dando o meu melhor”, explica.

Embaixadora do Instituto Mário Penna, Cris também encara o seu trabalho social como um hobby, através dele consegue captar fundos para o Instituto Mário Penna, que desenvolve um trabalho de ponta no tratamento do câncer e vive totalmente de filantropia: “Esse trabalho social é extremamente gratificante”, conta.

Para o futuro, Cris Carneiro guarda muitos planos e sonhos: “Quero criar uma conexão cada vez mais forte com os meus seguidores, escrever um livro, lançar uma linha de alimentação saudável e ver as minhas filhas felizes”, finaliza.

Saiba mais sobre Cris Carneiro através dos canais oficiais:
Instagram @criscarneiro
Facebook Blog Cris Carneiro

%d blogueiros gostam disto: