Dasluli Eventos Celebrou os 13 anos em Brasília com festa em Lago

Dasluli

Dasluli

No dia 19 de outubro, Brasília recebeu o glamuroso “Dasluli Yatch Show”, evento que aconteceu no Porto Marina Lounge – foi o encerramento da temporada no point. Com ótimas atrações, a festa ainda contou com uma experiência exclusiva nos trajes dos convidados, que foram brancos e dourados. Também vale destacar os espaços reservados para as lanchas chegarem em grande estilo.

Agência de eventos náuticos, a Dasluli sempre se destacou no mercado pela inovação em suas organizações. A empresa é comandada pelas irmãs Ludinhas Lima (produtora e empresária) e Elisângela Lima (engenheira de alimentos e empresária). A ideia foi trazer uma mistura de Miami, Jurerê Internacional e Ibiza.

Para isso, a atração contou com a presença VIP de vários digitais influencers, como Hugo Sanroman e outras celebridades locais. Junto de tudo isso, ainda rolou um desfile de moda assinado pela embaixadora @dicasdadrika.

Elisângela Lima (Li da Dasluli) com lideranças indígenas durante a festa

A estrutura do evento exclusivo também merece atenção pelo glamour. Tudo foi feito na orla do Lago Paranoá, com vista única para a Ponte JK, um dos cartões postais da capital do Brasil. O espaço contou com lounges e bistrôs. O coquetel, vale frisar, ficou por conta da Moët & Chandon.

Irmãs Dasluli com Jaquelinny Sousa, da Moët Chandon

Para fechar, é claro, não faltou música. O lineup da festa VIP teve nomes como Gil Salomão, Plano C, Legan, Salles, Lucas Melo, André Junqueira, Matheus Hartmann, Lui Torcatto, Hebec, Onne B, Jordan Sax, Carrey, Tobias, Helmer Lucas Araújo, que agitaram os convidados com muito som de qualidade durante toda a noite.

Empresário Michel Lino posa para fotos com irmãs Dasluli

 

Foto: Divulgação