Dayse Paravidino

De pedagoga à nutricionista, conheça um pouco da história da Dayse Paravidino

Pedagoga por formação e nutricionista por amor, Dayse Paravidino após 22 anos atuando no âmbito escolar encontrou sua paixão após fazer um curso de nutrição. Inicialmente seu objetivo com o curso era apenas melhorar a alimentação que oferecia na sua escola.

Mas, conforme as aulas foram acontecendo, Dayse descobriu sua nova paixão a nutrição! Ao fim da sua formação, Dayse deu uma guinada na sua vida e passou a se dedicar totalmente a nova profissão.

Começou a se especializar cada vez, inclusive fez vários cursos internacionais. Sendo o mais importante e comemorado sua especialização em Harvard! A cerca de um ano ela começou a dedicar as redes sociais e a compartilhar seus conhecimentos com seus seguidores.

 Além de falar sobre saúde de modo geral, Dayse dá dicas de nutrição voltada as crianças e suas mamães. Carioca, Dayse atende em várias clínicas e hospitais no estado, particulares e pelo SUS. Mas também, possui uma clínica, A Dayse Paravidino no CDT na Pelinca no Campo de Goytacazes.

Todas as terças a noite no RJ Record, Dayse apresenta um quadro falando sobre vários assuntos relacionados a saúde! Além de se dedicar a nutrição, Dayse gosta de estar com a família e no tempo vago sempre que pode, ela aproveita para viajar!

Dayse Paravidino - Pedagoga por formação e nutricionista por amor
Dayse Paravidino – Pedagoga por formação e nutricionista por amor

Dayse não para! E já tem planos de novas especializações na área da nutrição! As próximas serão no Hospital Albert Einstein e um novo curso em Harvard voltado para o atendimento nutricional para pacientes com diabetes.

“Meu objetivo como nutricionista é buscar o melhor conhecimento possível, assim posso oferecer o que há de melhor na medicina nutricional aos meus pacientes e seguidores! Afinal, nossa saúde depende da forma como nos alimentamos”. Quero muito compartilhar esse conhecimento com as pessoas, elas precisam entender que sua saúde depende de uma boa alimentação”!

Com tanto amor e dedicação a nutrição Dayse Paravidino, terá um caminho cheio de sucesso!

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo