Diego Velasques ensina como empreender com criptomoedas

Sucesso no mercado financeiro, consultor e professor, ele é entusiasta das moedas digitais.

Aos 31 anos, Diego Velasques já tem uma trajetória de sucesso no universo das criptomoedas. O método é de transferência de dinheiro de um ponto para outro de maneira mais prática. Estamos falando de moedas digitais que prometem ganhos superiores ao do Mercado Bovespa e descentralizada do governo ou de uma instituição específica.

Quem acompanha o mercado financeiro, já deve ter lido ou escutado sobre a ascensão da criptomoeda. Em 2014, ainda com muitas incertezas, o empreendedor acreditou no potencial da bitcoin e virou entusiasta do mercado. Apesar de sua pouca idade e da recente existência do método, Diego decidiu ir além no mercado financeiro. Deixou a faculdade de economia e mergulhou de cabeça no mundo do dinheiro digital.

Aos 28, foi professor convidado no curso de criptoeconomia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO). Ele também se tornou sócio de um fundo de investimento e uma corretora de criptoativos de sucesso, em São Paulo. Em plena atividade nesta área ainda desconhecida pela maioria das pessoas, Diego se tornou uma referência no universo de criptoinvestimentos.

Ele também é o criador e gestor de uma das maiores comunidades de estudos e mentoria de análises gráficas da web, o The Watchers. Esse sucesso aliado à necessidade de difundir seu conhecimento, levou Diego para uma nova modalidade de empreendimento: os cursos on-line.

O YouTube é uma das plataformas que utiliza e lhe deu o primeiro impulso. No canal chamado de Vela Trader oferece análises sobre esse mercado. “Em todas as minhas plataformas de atuação, mostro aos interessados que não existe mágica ou fórmula para se ter sucesso nesta área. Bastam algumas estratégias e certamente os lucros virão ao longo do tempo”, explica.

Confira alguns temas que ele aborda em seu canal: a jornada de criptrader; os cinco erros do iniciante; como analisar tendências do mercado; de olho na dominância da bitcoin; entre muitos outros temas que visam oferecer suporte.

Ainda é possível acompanhar o trabalho de Diego Velasques no Instagram @velatrader e também no Telegram pela mesma identificação.