Diogo Melim celebra um ano de namoro com a influenciadora Nanda Caroll

Diogo Melim celebra um ano de namoro com a influenciadora Nanda Caroll

Cantor da banda Melim comemora relação da filha, Mel, de 4 anos, com a namorada: ‘Quando elas se encontram, esquecem que existo’

E é exatamente isso que Diogo Melim tem feito: o que começou como uma troca de mensagens online evoluiu para um romance e, nesta segunda-feira, 5 de julho, ele completa um ano de namoro com a influenciadora digital Nanda Caroll.

Em tempos de pandemia, uma das necessidades mais básicas do ser humano – e que andava meio esquecida na rotina pré-coronavírus – fica mais escancarada: a de celebrar o amor.

“No começo era mais amizade mesmo, para ambos. Acho que a gente começou a se envolver mais quando falamos pela primeira vez por videochamada”, relembra ele, em ensaio exclusivo feito pelo fotógrafo Trumpas.

Segundo Diogo, dali para um relacionamento sério foi um pulo. “A gente vai amadurecendo com o tempo e passamos a nos interessar por coisas diferentes nas pessoas. Me interessei pela Nanda por ela ser linda e carismática, claro, mas principalmente por identificar nela um coração extremamente bondoso e um caráter muito firme”, elogia.

“Ela é a mulher da minha vida, falo isso com toda a certeza e tranquilidade, sem medo de errar.”
“Um relacionamento envolve uma entrega emocional gigante e, de alguma maneira, multiplica o amor e a nossa felicidade diariamente. Ela é perfeita para mim em todos os aspectos, não consigo mais pensar na minha vida sem ela”, dispara o cantor.

Não à toa, Melim faz questão de demonstrar toda essa paixão nas redes sociais com posts apaixonados e declarações românticas.

“Expresso tudo o que sinto por ela da maneira mais genuína que sente o meu coração. Estamos vivendo um amor muito intenso e, além de namorados, eu e ela somos amigos e parceiros”, afirma.

Diogo Melim celebra um ano de namoro com a influenciadora Nanda Caroll
Diogo Melim celebra um ano de namoro com a influenciadora Nanda Caroll

Apesar disso, ele faz questão de frisar que existe um limite quando se trata de compartilhar a vida pessoal de ambos na internet.

“O público tem muito interesse por relacionamentos de uma maneira geral, a ponto de algumas pessoas do meio se utilizarem disso para engajar e chamar atenção. Acho que fica a critério de cada um, mas, no nosso caso, preferimos preservar um pouco mais a relação. O que a gente expõe nas nossas redes são momentos genuínos, sem segundas intenções”, pondera.

A relação de Nanda com a filha do cantor, Mel, de 4 anos, também é das melhores.

“A Mel é uma criança abençoada, que ama todas as pessoas da família e é apaixonada pela tia Nanda. Quando elas se encontram, simplesmente esquecem que eu existo e ficam juntas, se maquiando e passando glitter. Acho lindo demais a relação que elas têm, meu coração explode de alegria.”

O único senão, no entanto, é a distância: Nanda mora em Belo Horizonte e o cantor, no Rio de Janeiro.

“Nos vemos a cada 10, 15 dias, mas a Nanda sempre fala que ‘quem quer, dá um jeito’, e eu acho que faz muito sentido. A boa vontade, a confiança e o amor precisam prevalecer para um relacionamento a distância dar certo e isso a gente tem de sobra.”

“Nós confiamos demais um no outro, mas, ao mesmo tempo, também somos muito ciumentos (risos). O importante é que mantemos sempre o respeito e conversamos abertamente sobre todos os assuntos, por mais dolorosos que sejam”, explica.

Para encurtar a distância física, os dois fazem questão de se mostrarem sempre presentes, mesmo que de longe.

“Nós dois somos muito românticos. A gente se faz companhia o dia inteiro, compartilhamos ideias de trabalho, pedimos opinião, falamos sobre viagens, músicas, looks, até da vida dos outros”, diverte-se. “Mesmo de longe, ela sempre me acorda com uma mensagem linda de bom dia e eu nunca deixo de dar boa noite”, derrete-se o cantor.

Por conta de tanto amor e, apesar de pouco tempo juntos, Melim já vislumbra o futuro.

“Tudo no seu tempo, mas, se Deus permitir, com certeza a gente vai casar, morar juntos e ter filhos.”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: