Audiência

Direto do hospital, Saulo Poncio desabafa após cirurgia de emergência

Saulo Poncio

O cantor Saulo Poncio se pronunciou nas redes sociais sobre o susto que passou na noite desta segunda-feira (14).

Ele precisou ser internado às pressas e operado após uma apendicite. Já em pronta recuperação, ele publicou um clique no hospital e disse que o susto foi grande. Segundo o influenciador, o apêndice estava prestes a estourar, o que poderia provocar uma infecção generalizada.

“Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia… e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado”, disse ele.

O influenciador ainda agradeceu aos médicos e à esposa, Gabi Brandt.

“O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, declarou.

Mais cedo, em um comunicado enviado à CONTIGO!, a assessoria do jovem declarou que ele foi diagnosticado com uma apendicite. Ele foi operado e agora se recupera bem. O cantor já está no quarto e segue acompanhado por uma junta médica. Um boletim deve ser divulgado nas próximas horas.

A notícia da internação do cantor foi publicada ainda na noite desta segunda. A entrada do ator sentindo fortes dores abdominais assustou os fãs nas redes sociais que enviaram mensagens pela sua pronta recuperação.

To Top
%d blogueiros gostam disto: