Dr Seung Lee - Fotos: Divulgação /  RL Assessoria

Dr Seung Lee, especialista em cirurgia plástica e especialista em trazer de volta a autoestima

Conhecido por sua excelente atuação no segmento da cirurgia plástica e estética, o Dr Seung Lee é Médico, Graduado pelo Centro Universitário de Volta Redonda – UNIFOA – RJ, realizou residência médica nas áreas de cirurgia geral no Hospital Federal de Ipanema e cirurgia plástica na conceituada Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, obtendo o título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pelo MEC.

Realizou também estágio em cirurgia plástica estética e reparadora na Oblige Plastic Surgery – Coréia do Sul. Aprendeu a técnica de Lipoaspiração em alta definição (Lipo HD) com o criador dessa técnica, Dr. Alfredo Hoyos.

Há muitos anos atuando como cirurgião, hoje está à frente da sua própria clínica e atende na capital de São Paulo.

O Dr Seung, tem como objetivo principal promover melhorias nas características estéticas de seus pacientes, que desejam mudança na aparência física e consequentemente o aumento da autoestima.

Dr Seung Lee – Fotos: Divulgação /  RL Assessoria

O Brasil foi o país onde mais se fez cirurgias plásticas estéticas entre 2019 e 2020, foram quase 1,5 milhão de procedimentos cirúrgicos no País. A procura por cirurgiões capacitados é o primeiro passo para obter resultados satisfatórios, dentro dessa enorme demanda o Dr Seung, ressalta a importância de consultar um bom profissional, que ofereça os procedimentos adequados para cada paciente.

Entre os procedimentos realizados pelo Dr. Seung estão os mais procurados como Abdominoplastia, Aumento de mamas ( prótese de silicone), Gluteoplastia, Lipoaspiração, Lipo HD,Lifting Facial, Rinoplastia, e também tratamentos avançados para a flacidez da pele, botox, preenchimentos. Além de diversas outras especialidades que tornam o Dr Seung Lee, um dos mais renomados cirurgiões do país, referência no segmento e uma excelente indicação para quem sonha em realizar uma cirurgia plástica.

Crédito das Fotos: Divulgação /  RL Assessoria

Dr Seung Lee – Fotos: Divulgação /  RL Assessoria

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo