Drama! Renata Banhara faz desabafo

 

por Vladimir Alves

 

Após enfrentar sérios problemas de saúde, Renata Banhara precisa ser operada novamente, para evitar outro quadro de infecção generalizada, paralisia ou mesmo complicações mais graves.

 

 

Assistida pelo Dr. Jamal S. Azzam, médico formado pela Faculdade de Medicina da USP e especialista em Otorrinolaringologia pelo Hospital das Clínicas, Banhara precisa ser operada às pressas para que o quadro de infecção, na região do rosto, possa ser cessado.

 

Através de um vídeo publicado no Instagram, a modelo, atriz e repórter conta que por conta de doenças preexistentes, nenhum plano de saúde a aceita como cliente. Confira abaixo.

 

 

Em outro vídeo, divulgado nas redes sociais de Banhara, ela conta sobre o quadro clínico e alega que sente fortes dores na cabeça.

 

Eu… A falta de oxigenação do Lado Esquerdo só aumenta. Os amigos me vem e perguntam como vc está? Resposta: ótima! Opto por não ficar contando mil vezes que ainda não operei?! Prefiro escrever p todos de uma única vez. É terrível essa pergunta inclusive não façam amigos!!!! Estou sem a cirurgia. As coisas não mudam por osmoses. É Urgente! as operadoras não me aceitam! Que p viver tomo muitos remédios inclusive ‘caros dmais’. Inúmeros p dor todos… Remédios p Dor Remedios p processo inflamatório q já não fazem efeito Calmantes p suportar a dor Remédios de ânsia 24 horas por dia vivo nesse ciclo. Nada mudou 🤕🤢 A vida já é bem difícil p todos q com saúde seguem imagine como estou. Quero direito de viver como uma pessoa normal! Livre.

A post shared by Renata Banhara (@rebanhara) on