Ê infiel! Ator que beijou Marília Mendonça será pai

Marília Mendonça garantiu que não estava curtindo uma fossa, após terminar o noivado com Yugnir Ângelo. E não estava mesmo! A cantora foi flagrada, aos beijos, com o ator Matheus Corcione. O encontro aconteceu na badalada Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira.

 

 

Após o flagra cair na rede mundial de computadores, surgiram inúmeros comentários sobre o momento romântico. Mas um deles chamou atenção. A autora é ninguém menos do que Marina Marques, mulher de Matheus. Ela garante que espera um filho do rapaz e fez questão de colocar um ponto final no relacionamento, após a traição. “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, relatou Marina.

 

A loira e o ator engataram romance em 2016. Entre idas e vindas, seguiram a vida. Mesmo em um relacionamento iô-iô, Marina engravidou de Matheus. “Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”, desabafou.