Rogério Garcia - Foto: Divulgação / RL Assessoria

Empresário gaúcho Rogério Garcia, faz da sua paixão o seu grande negócio

Apaixonado por futebol desde a sua infância, o empresário gaúcho Rogério Garcia, faz da sua paixão o seu grande negócio.

Além de atuar como agricultor, produtor rural e pecuarista, Rogério, está a frente da RG Sports, um dos escritórios mais conceituados do Brasil, na gestão de carreira de jogadores de futebol e mediação com grandes clubes.

A RG Sports, passou a ser um ideal após um encontro inspirador que Rogério Garcia, teve como Jorge Machado, seu grande parceiro, e um dos grandes nomes no futebol, o encontro ocorreu em Porto Alegre, e ao conhecer o lado empresarial do futebol e a possibilidade de colaborar com a formação de novos jogadores, surgiu a RG Sports.

Rogério Garcia – Foto: Divulgação / RL Assessoria

Segundo Rogério Garcia, o investimento em atletas não se resume apenas a questões financeiras, inclui trabalhar a parte profissional, pessoal e familiar, para atingir a conquista de uma excelente trajetória.

Atualmente a RG Sports sob o comando de Rogério Garcia, participou de inúmeras negociações junto ao parceiro Jorge Machado,que administra a carreira de jogadores como o volante Arthur (do Grêmio), o atacante Marinho (ex-Vitória e atualmente no Changchun Yatai, da China), o lateral Mário Fernandes (ex-Grêmio e atualmente no CSKA Moscou, da Rússia), entre outros.

Seguindo o mesmo modelo empresarial de clubes internacionais como o Paris Saint-Germain, Arsenal, Chelsea, Manchester United, a RG Sports, vai se consolidando no mercado revelando novos talentos no futebol.

Crédito das Fotos: Divulgação / RL Assessoria

Rogério Garcia – Foto: Divulgação / RL Assessoria

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do Buxixo