Entrevista especial com Kaysar Dadour, o campeão da “Dança dos Famosos”

Caraco conta se continuará dançando apos a disputa global

kaysar

Confira, abaixo, um bate-papo com Kaysar Dadour sobre a passagem pelo ‘Dança dos Famosos’ e os aprendizados que a experiência proporcionou:

– Você acreditou que poderia ser o grande vencedor da competição ou o resultado foi uma surpresa?
Foi uma surpresa, de verdade. Eu queria aproveitar e agradecer muito os “caracos” e a minha parceria, a Mayara Araújo, porque ela foi incrível e estou muito grato. Queria dedicar esse prêmio a ela e ao meu pai.

– Na sua opinião, qual a sua melhor apresentação?
Eu gostei muito da apresentação de hoje, o Tango. Gostei tanto que quero começar a fazer aulas, a partir de janeiro. O ritmo tem paixão, amor e poesia e me inspira muito. Também gostei muito do Pasodoble.

– O que você diria para o Kaysar do início da competição?
Eu daria os parabéns e diria para nunca desistir de nada. Acho que diria também que é importante saber ouvir mais do que falar e para nunca deixar de agradecer, mais e mais.

– Você é outro após essa experiência? O que significa ganhar o ‘Dança’?
Com certeza. Eu nunca imaginei que fosse conseguir dançar assim. Comecei a dar outro valor para a dança e para o trabalho dos bailarinos. Ganhar o ‘Dança’ significa muita gratidão pelo Brasil, pelo meu pai e a todos que me apoiam e estão comigo, desde sempre.

– Vai continuar dançando?
Vou continuar dançando sempre.

O quadro ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.