Equipe técnica fica de fora da festa do “Hoje Em Dia”

por Vladimir Alves de Souza

 

A equipe de um programa de televisão é composta por supervisores, produtores e técnicos. Mas não é o que pensa a turma do “Hoje em Dia” da Record TV.

 

 

Os dirigentes do matinal reuniram (parte) da equipe para uma confraternização de fim de ano. Chamaram diretores, produtores e apresentadores. A equipe técnica ficou de fora. Cinegrafistas, auxiliares, operadores e assistentes não foram convidados. Nos corredores da emissora, o clima é de desolação.

 

Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras da revista eletrônica, postou uma foto no Instagram ao lado dos produtores do “Hoje em Dia”. “Ela ainda escreveu parceria no Quintal do Espeto. Ou seja, não pagou nada, não custava ter chamado a [equipe] técnica”, lamentou uma fonte, que pediu para não ser identificada. “Outros programas da casa chamaram todo mundo”, emendou.

 

 

Por outros programas entenda-se “Domingo Show” e “Hora do Faro”. Geraldo reuniu todos os integrantes do semanal e agradou a todos. Faro fechou um estabelecimento e convidou geral. Além de contar que renovou seu contrato por mais cinco anos, Rodrigo, sem querer, deu uma indireta para os colegas do “Hoje em Dia”, durante seu discurso. “Vou encontrar minha produção. Vou encontrar as pessoas que trabalham comigo. Vou encontrar minha equipe de estúdio, que está sempre se divertindo, dando risada e dando o melhor e, às vezes, ficando comigo até tarde e sempre feliz… E os câmeras fazendo sempre os melhores planos que podem… E o pessoal da maquinária, cenografia, arte, a galera do switcher. Nosso programa é um sucesso graças a vocês”, disse Faro que foi aplaudido por todos.

 

 

Na manhã dessa sexta-feira o clima era de satisfação nas produções do “Hora do Faro” e “Domingo Show”. A equipe do “Hoje em Dia”, ao contrário, hoje teve que dar de cara com os funcionários que não foram chamados para a festinha. “O [diretor] Bruno Gomes não sabia como enfrentar a rapaziada hoje”, contou nossa fonte.