Erick Ricarte, da TV Atalaia estará confinado em A Fazenda

Contando os segundos, o apresentador Erick Ricarte está eufórico com o convite da Rede Record para participar da ação esquenta da Fazenda 11. Ele apresenta A Hora do Venenoso em Sergipe pela TV Atalaia ficou surpreso pois sempre sonhou em um dia participar de um programa.  De uma forma ou de outra conseguiu o que tanto almejava, entrará com outros “venenosos” no clássico dos realities. Uma coisa é certeza: ele vai causar e colocar fogo no feno!

“Em 7 de setembro, um sábado, a Record vai colocar venenosos que participam do Balanço Geral em diferentes regiões do Brasil para passarem um dia na sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Entre os 16 confinados, estarão Fabíola Reipert (SP) e o repórter Gabriel Rodrigues (Belo Horizonte), que incomodam a Globo como líderes de audiência em suas praças, e Amin Khader (Rio de Janeiro) e Fabíola Gadelha (Amazonas), conhecidos do público da emissora.

A ideia da Record é que os venenosos tenham a experiência de passar por alguns dos perrengues que os peões enfrentam enquanto estão na casa, como isolamento, e uma atividade especial que será feita dez dias antes do início da 11ª temporada de A Fazenda, que começa em 17 de setembro. O material será usado durante o quadro de fofocas do Balanço Geral para que os venenosos contem e mostrem o que viveram lá dentro, e assim divulguem o reality. Além de São Paulo e Belo Horizonte, A Hora da Venenosa terminou julho como líder isolado de audiência em outras duas praças: Distrito Federal, onde é comandada por Sabrinna Albert, e em Goiânia, que tem Cristal como a fofoqueira titular. As duas também vão participar da ação em Itapecerica. Os outros nomes são: Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Mariana Sena (Pará), Priscilla Freire (Natal) e a repórter Ana Paula Neves, do programa Hoje em Dia.

Participantes de A Fazenda 11

Apesar de especulações, a Record ainda faz mistério sobre os competidores de A Fazenda 11. Nas últimas semanas, diferentes nomes têm sido especulados como possíveis participantes. É o caso de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. Hariany Almeida, Faby Monarca, Jesus Luz e Jojo Toddynho também são alguns dos cotados. Ainda não há ninguém confirmado, no entanto. O grande vencedor de A Fazenda 11 vai embolsar um prêmio de R$ 1,5 milhão; outros R$ 500 mil serão divididos entre os outros competidores. Rodrigo Carelli segue na direção do programa.

Divulgação