“Esse mês não deu para fazer feira”, diz mãe de Gleici

 

por Vladimir Alves

 

 

O ‘TV Fama’ foi até Rio Branco, capital do Acre, para visitar a casa de Gleici Damasceno, participante do BBB18, e entrevistou com exclusividade a mãe da sister, Vanúzia, para entender um pouco sobre a vida e a rotina da jovem. Durante conversa, Vanúzia opinou sobre o romance de Gleici com o ex-brother Wagner e revelou que a filha nunca apresentou nenhum namorado a ela. “Não esperava [que ela fosse se envolver com alguém], até porque ela nunca me apresentou nenhum namorado. Foi bem estranho e os meninos até ficaram rindo de mim porque, quando ela estava em cima da cama, eu disse que era para desligar a TV ou mudar de canal, mas com o tempo a gente vai se acostumando”, contou ela, que ainda disse concordar com o casal. “Está aprovado! É a primeira vez que ela fica com alguém assim e, conhecendo minha filha, acredito que eles vão tentar se conhecer melhor aqui fora”.

 

Com 39 anos, Vanúzia, que tem mais dois filhos além de Gleici, se emocionou ao relembrar período difícil que enfrentou com a família: “A gente se aperrea, como todo brasileiro, e com o pouco salário que a gente vive, tem conta para pagar. Então tem mês que a gente se aperta um pouco, esse mês não deu para fazermos feira, mas vamos comprar o básico. Mas já passamos fome, sim”.

 

A entrevista completa irá ao ar no ‘TV Fama’ desta sexta-feira (4), às 21h30, pela RedeTV!. A direção é Fábio Martinho.

2 thoughts on ““Esse mês não deu para fazer feira”, diz mãe de Gleici

  1. TOMARA QUE GLEICE GANHE ELA CONCERTEZA MERECE MAIS QUE KAISAR, TORÇO POR ELA NOIS BRASILEIROS TEMOS QUE APOIAR BRASILEIROS O SIRIO JA CONQUISTOU MUITO POR ESTA NO BRASIL, PRA ELE JA E UMA VITORIA VIVER SEM GUERRAS POR AQUI…

Comments are closed.