Estreia de “A Fazenda 13” chega a 16 pontos em São Paulo

O primeiro episódio da nova temporada, que também marcou a estreia de Adriane Galisteu no comando do reality, alcançou média de 12 pontos, pico de 16 pontos e share de 22% na região paulistana, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. Esta audiência representa um aumento de 84% se comparado com a média das ultimas quatro terças-feiras que registrou 6,5 pontos. Já com a emissora terceira colocada, que obteve 5,1 pontos na mesma faixa, A Fazenda 13 obteve mais que o dobro do índice da concorrente, o que representa uma audiência 135% superior.

No Rio de Janeiro, a competição garantiu 11,3 pontos, superando em 98% a audiência do canal na terceira posição, que anotou 5,7 pontos de média. O programa ainda marcou 15 pontos de pico e 20% de share na praça, assegurando também a vice-liderança isolada em seu horário de exibição. Em relação à media das últimas terças-feiras, de 6,1 pontos, o reality rural saltou 85%

O programa de estreia mostrou a chegada dos 20 participantes à sede da atração, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e logo enfrentaram a primeira votação do jogo para a formação da Baia, na qual decidem quem não dormiria na sede e, consequentemente, não participará da primeira prova do fazendeiro da temporada.

O reality show tem apresentação de Adriane Galisteu, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal

%d blogueiros gostam disto: