Estreia de ‘No Limite’ tem Mahmoud eliminado e Ariadna passando mal

A quinta edição de “No Limite” estreou na última noite e, já no primeiro dia, um participante foi eliminado do reality. Mahmoud Baydoun, do “BBB 18”, foi o escolhido para deixar o programa por sua tribo e levou numa boa — menos terem errado a grafia de seu nome.

A tribo Carcará saiu na frente e conquistou duas das três primeiras provas da competição, garantindo a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia no local. Já a tribo Calango ganhou a prova dos privilégios e levou para o seu acampamento alguns itens para aumentar a qualidade de vida no reality.

Logo no primeiro dia, Ariadna teve um mal-estar e Íris e Angélica se desentenderam. Confira o que rolou na estreia do “No Limite”:

Mahmoud saiu do grupo
Após a derrota da tribo Calango na prova de imunidade, Mahmoud Baydoun foi o mais votado de seu grupo e se tornou o primeiro eliminado do reality.

O ex-participante do BBB 18 recebeu um total de cinco votos na trocação de votos entre o grupo Calango — Arcrebiano, Jéssica, Angélica, Carol Peixinho e André votaram no sexólogo —, e deu adeus a busca pelo prêmio de R$ 500 mil.

Mahmoud encarou numa boa a eliminação e deixou o reality show agradecendo a oportunidade de viver a experiência. “Queria agradecer muito de participar do No Limite. “Acho que é uma experiência incrível”, declarou.

Estreia de 'No Limite' tem Mahmoud eliminado e Ariadna passando mal
Estreia de ‘No Limite’ tem Mahmoud eliminado e Ariadna passando mal

%d blogueiros gostam disto: