Ex-atriz da Globo participa de nova temporada do MasterChef

MasterChef

Depois de se tornar notícia com pratos exóticos que vão de farofa de barata a canapés de larvas na internet, chamado a atenção de celebridades como o do próprio ator de Hollywood, Jamie Foxx, Carolinne Oliveira participará da próxima temporada do MasterChef, programa da TV Band, que já estreia nesse domingo, 24.

Entre os pratos que Carol trabalha, entra receitas como farofa de baratas e canapé de larvas. Com fotos dos pratos divulgadas na internet, os seus seguidores sem ficam surpresos. “Será que o público comeria?”, brinca a atriz e aspirante a chefe de cozinha.

Além disso, Carol está fisgando o apetite de diversas celebridades internacionais, entre elas, o ator Jamie Foxx, que passou a seguir a especialista em seu Instagram, conforme print abaixo. Com cada vez mais famosos seguindo a morena, ela almeja sucesso profissional. “Troquei as telas pelas panelas para crescer só mais um pouco do muito que eu posso ser”.

Com intuito que criar pratos exóticos, a influencer possui um canal no Youtube chamado Just Carol, e ensina em seus vídeos receitas feitas em restaurantes do mundo inteiro, com cunho cultural, porém com o objetivo de que qualquer pessoa possa reproduzi-los em casa. Entre as receitas, ela ensina até a fazer churrasco de besouro. “Aprendi receitas enquanto estive estudando sobre países exóticos, são surreais, mas despertará a curiosidade de muitos”.

Para os seguidores, ela pede para que envie sugestões de receita deste tipo para fazer em seu novo canal. “É uma forma de interação inovadora com eles”.

Carol já morou em Londres e EUA e já investiu sua carreira como atriz e apresentadora. Formada aos 18 anos, ela comandou um programa infantil dominical na Rede Pampa, TV afiliada a Rede TV! no Rio Grande do Sul.

Fotos: Davi Borges | CO Assessoria

Ex-atriz da Globo participa de nova temporada do MasterChef
Ex-atriz da Globo participa de nova temporada do MasterChef